Topo

Bate-papo UOL: equipe do "Twilighters" comenta estreia de "Amanhecer - Parte 1" no Brasil

Da Redação

03/11/2011 17h59

O lançamento da quarta parte da Saga "Crepúsculo", "Amanhecer - Parte 1", é tema de chat especial na véspera da estreia do filme no Brasil, dia 17 de novembro às 17h.

A repórter Denise Dias do "Twilighters", fã site especializado na série e reconhecido pela editora que publica a obra no país, a Intrínseca, conversa com internautas e fala sobre a expectativa para mais um grande lançamento, além de explicar porque não houve uma visita dos atores ao país para a pré-estreia.

"Amanhecer - Parte 1" tem direção de Bill Cordon e conta a história do casamento de Edward e Bella, união que preocupa os lobisomens e os vampiros. O longa traz Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner nos papéis principais, além de Dakota Fanning, Jamie Campbell Bower, Taylor Lautner, Anna Kendrick, Michael Sheen, Ashley Greene e Kellan Lutz. 

Durante o Bate-papo, Denise lança o concurso cultural que vai dar brindes especiais para quem participar do chat e também convida os internautas para assistirem ao filme na sessão especial que o site "Twilighters" promove no Shopping Vila Olímpia em São Paulo.