Topo

Provável roteiro de "Os Vingadores" vaza e site divulga detalhes do filme

Personagens do filme "Os Vingadores" - Reprodução
Personagens do filme "Os Vingadores" Imagem: Reprodução

Da Redação

03/01/2012 17h38

Depois do lançamento de bonecos inspirados em "Os Vingadores" ter revelado o segundo vilão do filme, mais detalhes da trama baseada nos quadrinhos da Marvel vieram à tona com o vazamento do provável roteiro da produção.

O site "Movieweb" teve acesso aos roteiros vazados e publicou uma lista com as principais revelações que o texto traz sobre a trama, incluindo seu final.

Dirigido por Joss Whedon, "Os Vingadores" traz Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Chris Evans, Jeremy Renner, Robert Downey Jr., Cobie Smulders, Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson. A estreia no Brasil está prevista para 27 de abril.

(SPOILER: se você não quer saber detalhes da trama que não foram ao ar, não siga adiante.)

Confira a seguir a seguir detalhes da trama de "Os Vingadores".

  • Os alienígenas agora são chamados de "The Redacted", em uma nova versão dos Skrulls. Como a Fox ainda detém os direitos autorias dos Skrulls, a Marvel mudou-os o suficiente para não ser processada. Eles são coloridos e mudam de formas.
  • O titã Thanos está no filme. Havia rumores há alguns meses de que Loki teria negócios com Thanos, e eles são verdadeiros. Thanos é enganado por Loki no filme. Basicamente, Loki está recolhendo Joias do Infinito e a Manopla do Infinito, mas convence Thanos de que a manopla é mais poderosa. Em retribuição, Thanos entrega a ele os Redacteds.
  • O Leviathan é uma serpente alienígena dada a Loki por Thanos como parte do acordo.
  • Caveira Vermelha está no filme. Loki encontra-o em suas viagens. Eles dividem as seis Joias do Infinito entre eles. Loki fica com as joias da mente, realidade e poder e o Caveira fica com as da alma, tempo e espaço.
  • Quando os Redacteds descobrem que Loki enganou seu mestre, resolvem traí-lo. Isso explicaria o fato de Loki aparecer ao lado dos Vingadores em algumas imagens do set.