Nos 25 anos de "Brinquedo Assassino", filme pode ganhar duas sequências
No 25º aniversário do clássico "Brinquedo Assassino" --o primeiro da série foi lançado em 9 de novembro de 1988-- há rumores de que duas sequências do longa estão em produção, segundo informações do site da revista "Empire". Um seria uma sequência dos filmes; outro seria um remake.
De acordo com o ator Brad Dourif, que faz a voz de Chucky, ele está envolvido nos dois projetos de continuação da saga do boneco serial Killer, apesar de não ter recebido nenhum script ainda. Depois de "Brinquedo Assassino" (1988), de Tom Holland, vieram "A Noiva de Chucky" (1998), de Ronny Yu, e "O Filho de Chucky" (2004), de Dom Mancini.
Desde o último filme da série, pouco foi dito sobre uma possível sequência, mas se sabe que o diretor Dom Mancini e David Kirschner, roteiristas do primeiro filme, continuam envolvidos nos novos projetos e Mancini, que dirigiu "O Filho de Chucky", pode dirigir um dos novos longas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.