Topo

Scarlett Johansson diz que seu figurino "ficou em pedaços" após cenas de luta em "Os Vingadores"

Scarlett Johansson como Viúva Negra no primeiro clipe de "Os Vingadores" (4/4/12) - Reprodução
Scarlett Johansson como Viúva Negra no primeiro clipe de "Os Vingadores" (4/4/12) Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/04/2012 18h58

A atriz Scarlett Johansson contou que o figurino usado por ela para interpretar a personagem Viúva Negra no filme “Os Vingadores” “ficou em pedaços” depois das filmagens.  “Acho que ficou totalmente rasgado”, disse a atriz durante a pré-estreia do longa em Los Angeles na última quarta-feira (12).

Scarlett contou que adorou usar a roupa, um macacão preto e justo, no filme, mas que não “sobrou muita coisa para levar para casa” depois das sequências de luta, nas quais ela diz que se empenhou, pois sabia que ninguém iria “pegar leve”.

Segundo a atriz, os colegas de elenco Chris Evans, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth “trabalharam duro” nos sets de filmagem. “Esses meninos estavam em pleno vigor”, afirmou. “Às vezes tive que lembrá-los que eu precisava do meu sono de beleza para manter o rosto”, brincou.

Sobre os atores com quem lutou em cena, Scarlett disse que sentiu como se eles tivessem tentando matá-la durante as filmagens."Mas eu segurei a onda", disse ela.

O filme "Os Vingadores” reúne os principais personagens de quadrinhos da Marvel como Homem de Ferro (Robert Downey Kr.) Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth) e Capitão América (Chris Evans). O elenco conta ainda com Samuel L. Jackson. A direção é de Joss Whedon, que já conduziu episódios de "Buffy" e "Glee". O loonga estreia no Brasil em 27 de abril.