Topo

Confira novo trailer de "O Espetacular Homem-Aranha"

Do UOL, em São Paulo

03/05/2012 19h38

O novo trailer de "O Espetacular Homem-Aranha", de Marc Webb ("(500) Dias com Ela"), foi divulgado nesta quinta-feira (3), no site de trailers da Apple. Confira:

TERCEIRO TRAILER LEGENDADO DO FILME "O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA"

No longa, Peter Parker (Andrew Garfield) encontra uma pista que pode ajudá-lo a entender o desaparecimento de seus pais quando ele era jovem. Essa informação, no entanto, irá fazer com que ele entre em conflito com o Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), ex-colega de seu pai e também conhecido como "Lagarto". Veja ele em ação na foto abaixo:

Em entrevista coletiva sobre o filme em evento da Sony, em Cancun (México), Andrew Garfield contou que a experiência de vestir o uniforme do personagem pela primeira vez foi muito marcante. “Eu senti muitas coisas. Teve uma coisa física, que não foi muito boa, era muito desconfortável. Ela foi desenhada para parecer incrível do lado de fora e dar uma sensação terrível do lado de dentro. E é claro que eu fiquei muito emocionado, porque é algo que eu fantasiava desde criança. Foi a primeira fantasia que usei quando tinha três anos. Sempre significou muito para mim. Foi um momento incrivelmente profundo. Mas também me deu uma percepção muito legal, que tirou um pouco o peso disso. É um símbolo muito grande para eu carregar, mas acho que é um símbolo grande demais até para o Peter Parker. Ele sente que nunca vai estar a altura desse símbolo que criou. E isso me deixou livre para explorar o personagem e a jornada”, contou.

O filme estreia em 3 de julho no Brasil.