Topo

Sequência de "Antes do Pôr do Sol" será lançada no Festival de Toronto, diz site

Julie Delpy e Ethan Hawke em cena de "Before Midnight"  - Divulgação
Julie Delpy e Ethan Hawke em cena de "Before Midnight" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/09/2012 18h26

Surpresa na programação do Festival de Cinema de Toronto em 2012, o longa "Before Midnight" foi anunciado pelo site Deadline nesta quarta (5), como um dos filmes que serão exibidos na mostra. O lançamento do filme estava previsto para 2013. 

Na última semana, o ator Ethan Hawke confirmou que estava participando da sequência, mas disse à MTV que o filme ainda passava por um processo de criação de roteiro. “Estamos escrevendo um terceiro longa de ‘Antes do Pôr do Sol'. Se funcionar, vamos filmar, caso contrário, não filmaremos. Não é algo que vale a pena discutir”.

Dirigido por Richard Linkater, “Before Midnight” é o terceiro da trilogia iniciada por “Antes do Amanhecer” e “Antes do Pôr do Sol” e foi gravado na Grécia. O romance mantém Ethan Hawke e a atriz francesa Julie Delpy no papel do casal protagonista.

“É ótimo estar de volta e juntos novamente, desta vez na Grécia para revisitar a história de Celine (papel de Julie) e Jesse (papel de Hawke) nove anos após Jesse quase perder seu voo”, escreveram os co-autores em comunicado.