Topo

Charlize Theron se estressa com Tom Hardy no set de "Mad Max: Fury Road", diz site

Charlize Theron vive a personagem Furiosa em "Mad Max: Fury Road" - Getty Images
Charlize Theron vive a personagem Furiosa em "Mad Max: Fury Road" Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/10/2012 10h44

Os atores Tom Hardy e Charlize Theron não estão se dando bem durante as gravações de “Mad Max: Fury Road”, segundo o site RadarOnline.com.

No set de filmagens da sequência do clássico de ação da década de 1980, o ator britânico costuma falar consigo mesmo em voz alta, o que tira a concentração da atriz. De acordo com uma fonte do site, Charlize simplesmente não pode acreditar que Tom precisa permanecer no personagem até quando não está filmando e acha que ele é um "estranho".

  • Tom Hardy está em "Mad Max 4"

“Charlize e Tom não estão conseguindo ficar juntos. Profissionalmente, eles estão fazendo um trabalho maravilhoso, porém, no intervalo, Tom gosta de ficar no personagem e está constantemente falando sozinho e murmurando coisas”, afirma a fonte.

Ela diz ainda que Charlize tentou falar com o colega durante os intervalos das filmagens, mas que ele se fecha para o restante do elenco. "Ela tem a capacidade de desligar quando não está filmando, e pode imediatamente se transformar em seu personagem quando a câmera começa a gravar. No entanto, ele prefere se isolar e Charlize acha que ele é um anormal! Mas eu não acho que isso o incomoda, ele só faz seu próprio ritual”, completa.

“Mad Max: Fury Road” conta com a direção de George Miller, diretor e roteirista responsável pelos três longas anteriores e será ambientado um pouco depois de "Mad Max: Além da Cúpula do Trovão", de (1985). O filme tem previsão de lançamento para 2013.