Topo

Disney divulga o novo pôster brasileiro do filme "Oz: Mágico e Poderoso"

Do UOL, em São Paulo

31/10/2012 14h05

A Walt Disney Pictures disponiblizou, com exclusividade para o UOL, o novo pôster brasileiro de "Oz: Mágico e Poderoso", filme de Sam Raim, diretor responsável pela trilogia original do Homem-Aranha com Tobey Maguire.

Com James Franco no papel principal, a aventura fantástica imagina as origens dos personagens do clássico “O Mágico de Oz”.

Quando Oscar Diggs (Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa, é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande.

Até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais.

Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor.

"Oz: Mágico e Poderoso" deve chegar aos cinemas do país em março de 2013.

Veja o trailer dublado de "Oz: Mágico e Poderoso"