Topo

Carrie Fisher diz que gostaria de ver a Princesa Leia casada com Han Solo em novo "Star Wars"

Han Solo (Harrison Ford) beija a Princesa Leia (Carrie Fisher) - Divulgação
Han Solo (Harrison Ford) beija a Princesa Leia (Carrie Fisher) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/11/2012 12h10

A atriz Carrie Fisher, a princesa Leia de "Star Wars", brincou que adoraria que sua personagem se casasse com Han Solo, interpretado por Harrison Ford.

Fisher fez a afirmação em um programa de TV americano "The Chat on Tuesday": "Eu gosto da ideia de me tornar a Sra. Solo, nós brigaríamos tanto e eu mataria ele - mas desculpem", disse ela.

Na última semana, a Lucasfilme confirmou que o roteirista vencedor do Oscar em 2007 pelo trabalho em "Pequena Miss Sunshine", Michael Arndt, vai escrever o roteiro do filme “Star Wars VII”, em sua nova fase com a Disney.

Carrie Fisher já havia afirmado ao site TMZ que aceitaria voltar como a Princesa Leia em “Star Wars: Episode 7”, que está atualmente sendo desenvolvido pela Disney após a compra da Lucasfilm, produtora de George Lucas, pela empresa.

Entrevistada pelo site enquanto passeava com seu cachorro, a atriz foi direta ao falar sobre uma atuação no futuro longa. “Sim, com certeza. Você não aceitaria [o papel]?”, respondeu.

Venda
A Walt Disney Company comprou 100% das ações da Lucasfilm, do cineasta George Lucas, por US$ 4,05 bilhões. A informação foi confirmada em comunicado publicado pela Disney em sua página oficial no dia 30 de outubro.

"Pelos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres tem sido ver 'Star Wars' passar de uma geração para outra. Agora é hora de passar 'Star Wars' para uma nova geração de cineastas", disse Lucas, justificando a venda.

O comunicado também anunciou que "Star Wars: Episode 7", será o primeiro filme da franquia produzido pela empresa, com previsão de lançamento para 2015, e consultoria criativa do diretor. Os episódios 8 e 9 também podem acontecer, visto que a trajetória da saga prevê 9 episódios.