Topo

Jude Law pode deixar o filme "Queen of the Desert"

Jude Law afirma ser um grande fã do cineasta Wes Anderson  - Reuters
Jude Law afirma ser um grande fã do cineasta Wes Anderson Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

29/01/2013 11h34

Empolgado com a possibilidade de viver diferentes personagens no cinema este ano, o ator britânico Jude Law pode não ter tempo para ingressar em todas as produções que almeja.

Devido ao atraso nas filmagens de “Queen of the Desert”, de Werner Herzog, o astro não deve estar disponível para as gravações do filme, que tem ainda no elenco os atores Naomi Watts e Robert Pattinson. “Acho que as gravações não acontecerão agora e não sei se poderei me envolver com o filme mais tarde”, admitiu.

Law  tem outros dois filmes engatilhados. Um deles é “The Grand Budapest Hotel”, assinado e dirigido por  Wes Anderson, no qual o ator parece estar muito animado. “Sempre fui fã do Wes. Enviei inúmeros e-mails dizendo ‘Eu amo o que você faz e quero viver esse seu mundo’. O roteiro é maravilhoso”, disse.

Em “The Grand Budapest Hotel”, Law interpretará a fase jovem da vida de um autor. “Teremos várias seções diferentes desse personagem, como alguém que me interpretará mais velho, no momento em que eu estou recontando uma história, e depois, mais jovem. Serão várias camadas narrativas”, explicou.

Após o longa, com estreia prevista para 2014, o astro deve estrelar ainda "Sherlock Holmes 3", cujo roteiro ainda está em desenvolvimento. "Vai acontecer, mas você sabe como é, temos que seguir o cronograma, o tempo de gravação, a disponibilidade do estúdio. Será no tempo certo".