Topo

Ator pornô Ron Jeremy está internado com aneurisma

O ator Ron Jeremy durante evento em Nova York, em fevereiro de 2007 - REUTERS/Brendan McDermid
O ator Ron Jeremy durante evento em Nova York, em fevereiro de 2007 Imagem: REUTERS/Brendan McDermid

Do UOL, em São Paulo*

30/01/2013 17h02Atualizada em 31/01/2013 07h35

O ator americano Ron Jeremy, 59, conhecido por seu pioneirismo como ator da indústria pornográfica, foi internado, em Los Angeles, nesta quarta (30), em estado grave e com um aneurisma próximo ao coração. A informação foi confirmada pelo agente de Jeremy, Mike Esterman, ao TMZ.

Jeremy foi internado nesta manhã com dores no coração. Como a condição do ator, que estrelou mais de dois mil filmes, é grave, o agente informou que ele está sob cuidados intensivos.

"Por favor, tenham Ron em seus pensamentos e orações para uma rápida recuperação", pediu Esterman, no Twitter.

Na noite desta quarta, ele passou por duas cirurgias e Esterman confirmou que tudo correu bem e que Jeremy "está descansando em completa privacidade e sem visitantes".

O americano iniciou a carreira em 1973 e a partir de 1979 começou a fazer sucesso com os filmes, que ainda dirige e produz.

Jeremy foi premiado em eventos da indústria do cinema adulto e também dá palestra em universidades sobre sexualidade. De acordo com o IMDB, tem filmes como ator, produtor e diretor para serem lançados até 2014, além de cuidar de sua própria marca de rum. Entre seus filmes mais famosos estão as sequências de "Garganta Profunda" e "Backdoor Lust".

*Com informações da EFE