Topo

Estreante, Sabrina Sato se despede das filmagens de "Concurso Público"

Sabrina Sato posta foto do último dia de filmagens de "Concurso Público" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato posta foto do último dia de filmagens de "Concurso Público" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/01/2013 10h22

Sabrina Sato finalizou as filmagens do longa “Concurso Público” e, para se despedir, postou uma foto no Instagram segurando uma claquete. “Acabaram as filmagens de “Concurso Público”. Em julho você vai conhecer Martinha Sete Facas, minha personagem!”, escreveu a integrante do “Pânico na Band”.

Ela ainda agradeceu os atores Fabio Porchat, Danton Mello, Rodrigo Pandolfo e Carol Castro pela “paciência e carinho que tiveram na minha primeira vez”.

O filme começou a ser gravado ainda no final do ano passado, mas por conta da agenda, Sabrina só filmou as cenas em janeiro.

Sabrina interpreta Martinha Pinel, uma atiradora de facas que veio de Piraporinha, no interior de São Paulo, em busca de seu amor de infância.

A trama conta a história de quatro finalistas de um concurso para juiz federal: um carioca (Danton Mello), um gaúcho (Fábio Porchat), um paulista (Rodrigo Pandolfo) e um cearense (Anderson Di Rizzi). Às vésperas da prova, eles se envolvem em situações hilárias, capazes de mudar o rumo de suas vidas.

“Concurso Público” é dirigido por Pedro Vasconcelos e tem estreia prevista para o segundo semestre, mas precisamente julho, como revelou Sabrina.