Topo

"Beasts of the Southern Wild" será inelegível para o prêmio do Sindicato dos Atores dos EUA

Dividido entre um pai esquentado de saúde pobre e geleiras derretendo e alagando sua comunidade, uma garota de seis anos precisa aprender os caminhos da coragem e amor em "Beasts of the Southern Wild" - Divulgação
Dividido entre um pai esquentado de saúde pobre e geleiras derretendo e alagando sua comunidade, uma garota de seis anos precisa aprender os caminhos da coragem e amor em "Beasts of the Southern Wild" Imagem: Divulgação

01/10/2012 21h32

O filme independente "Beasts of the Southern Wild" será inelegível para o prêmio do Sindicato dos Atores dos EUA porque suas estrelas não eram atores profissionais.

Funcionários da guilda disseram nesta segunda (2) que "Beasts" não foi feito dentro das disposições de contratos do sindicato.

Os produtores têm até 25 de outubro para colocar o filme dentro das regulamentações para se tornar elegível para o prêmio, apesar de que provavelmente isso significaria pagar aos atores mais dinheiro.

O diretor Benh Zeitlin escalou para o elenco de seu filme populares estabelecidos na zona rural de Louisiana, incluindo suas duas estrelas, os atores iniciantes Quvenzhane (kwah-VAHN' jah-nay) Wallis como uma criança de 6 anos de idade, selvagem, e Henry Dwight como seu pai .

"Beasts" é o filme queridinho dos críticos, ganhando os prêmios mais importantes do Festival de Sundance, portanto, estar fora do prêmio do Sindicato dos Atores não irá necessariamente prejudicar suas perspectivas para os prêmios da Academia.