Topo

Harrison Ford vira apresentador de TV no filme "Uma Manhã Gloriosa"

Da direita para a esquerda: os atores Harrison Ford, Diane Keaton e Rachel McAdams em cena de ""Uma Manhã Gloriosa"" - Divulgação
Da direita para a esquerda: os atores Harrison Ford, Diane Keaton e Rachel McAdams em cena de ''Uma Manhã Gloriosa'' Imagem: Divulgação

10/11/2010 19h27

Nova York - O galã Harrison Ford e a nova "namoradinha da América", Rachel McAdams, estreiam nesta quarta-feira (10) nos Estados Unidos a comédia romântica "Uma Manhã Gloriosa", ao lado de Diane Keaton.

Rachel McAdams ("Sherlock Holmes", "O Diário de Uma Paixão"), de 28 anos, interpreta uma hiperativa produtora de televisão com a missão de ressuscitar um noticiário matinal, com a ajuda dos apresentadores, interpretados por Ford e Diane.

A história, dirigida pelo sul-africano Roger Michell ("Um Lugar Chamado Notting Hill"), segue a fórmula das comédias de sucesso de Hollywood e reúne temas como amor, superação, conflito, amizade, além de grandes atores e do cenário nova-iorquino como fundo.

O protagonista de "Blade Runner: O Caçador de Androides" e da saga de "Indiana Jones" descartou qualquer inspiração nos apresentadores da televisão norte-americanos e afirmou ter composto um próprio personagem.

Já Rachel explicou que se reuniu com alguns produtores dos principais noticiários dos Estados Unidos e seguiu dicas e sugestões.
Diane, por sua parte, interpreta uma diva da televisão em decadência, Colleen Peck, que não economiza esforços para alavancar a audiência do programa. "Uma Manhã Gloriosa" tem estreia marcada para fevereiro nos cinemas brasileiros.