UOL Entretenimento Cinema
 
16/09/2011 - 19h18

Denzel Washington pode protagonizar remake de "O Segredo de Seus Olhos"

  • Denzel Washington recebe diploma honorário da Universidade da Pensilvânia (16/5/2011)

    Denzel Washington recebe diploma honorário da Universidade da Pensilvânia (16/5/2011)

Washington, 16 set (EFE).- O consagrado ator e diretor americano Denzel Washington estuda uma oferta para protagonizar o remake do filme argentino "O Segredo de Seus Olhos", segundo anunciou nesta sexta-feira o site especializado "Twitch".

Caso aceite o papel, Denzel Washington interpretará um funcionário de Justiça prestes a se aposentar que decide escrever um romance sobre um dos casos que mais o marcaram. A regravação do filme será escrita e dirigida pelo diretor americano Billy Ray.

Na versão original, que venceu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009, o diretor argentino Juan José Campanella escolheu para este papel o ator Ricardo Darín, com quem trabalhou em outros filmes como "O Filho da Noiva" e "O Clube da Lua".

A proposta para protagonizar a nova versão do filme argentino, cujos direitos estão em posse do estúdio Warner Bros., chegou para Denzel quando ele já estava comprometido com as filmagens do novo filme de Robert Zemeckis, "Flight", no qual interpretará um piloto alcoólatra que decide enfrentar sua dependência.

Veja mais

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host