Topo

Adele apresenta música do novo filme de James Bond; ouça

Adele no Brit Awards no 02 Arena, em Londres (21/2/12) - Gareth Cattermole/Getty Images
Adele no Brit Awards no 02 Arena, em Londres (21/2/12) Imagem: Gareth Cattermole/Getty Images

05/10/2012 07h54

Londres, 5 out (EFE).- A cantora inglesa Adele apresentou nesta sexta-feira (5) o tema oficial de "007 - Operação Skyfall", o próximo filme da saga de James Bond a ser lançado nos cinemas.

O dia de divulgação da música coincide com o 50º aniversário da estreia de "007 Contra o Satânico Dr. No", a primeira produção da franquia.

FILMOGRAFIA BOND

  • Arte/UOL

    Infográfico leva internauta a "passear" pelos cenários de todos os filmes

Desde a semana passada já era possível escutar na internet os primeiros 90 segundos do tema, mas a partir de hoje o clipe está disponível na íntegra dos seus 4 minutos e 50 segundos de duração.

O clipe mantém a estética dos filmes de Bond e tem início com o rosto da intérprete inglesa, com uma melodia lenta ao piano e a letra impressa sobre um fundo de diferentes cores.

Adele começa cantando "This is the end, hold your breath and count to ten" ("Este é o fim, prenda sua respiração e conte até dez"), enquanto a intensidade da música aumenta progressivamente, à medida que se somam novos instrumentos e um coro feminino.

O vídeo, que não inclui nenhuma cena do novo filme, chega ao fim com os versos "Let the Skyfall" ("Deixe o céu cair").

A 23ª produção da saga será lançada no próximo dia 26 e terá novamente o ator inglês Daniel Craig no papel de James Bond.