Topo

Jennifer Lopez estrela romance sobre maternidade

Jennifer Lopez estrela a comédia romântica ""Plano B"" - Divulgação
Jennifer Lopez estrela a comédia romântica ''Plano B'' Imagem: Divulgação

10/06/2010 13h20

SÃO PAULO - Atriz, cantora, produtora, empresária e milionária, a polivalente Jennifer Lopez estrela a comédia romântica "Plano B", que une o seu talento para a comédia com sua vivência de ser mãe.

Assinada por Kate Angelo (que até então só escreveu roteiros melosos para a TV), a atriz interpreta Zoe, uma mulher alegre, sem problemas, mas que não consegue encontrar o cara certo. Com vontade de formar uma família, decide ter um filho por inseminação artificial, pois acredita que está sem tempo para todos os jogos amorosos necessários para a tão sonhada maternidade.

No mesmo dia em que faz o procedimento, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin, de "Terror na Antártida"), por quem se apaixona depois de muita insistência do rapaz. Mas Zoe está grávida e Stan deverá decidir se fica com ela, diante da repentina descoberta de que poderá ser pai adotivo de um estranho.

Será que o amor falará mais alto do que as responsabilidades alheias? Este é o enigma que o espectador levará até o desfecho desta história, que envolve os personagens em divertidas situações.

TRAILER DE "PLANO B"

Para amenizar o drama, Kate Angelo e o diretor Alan Poul (que dirigiu capítulos das premiadas séries de TV, "Roma" e "Big Love"), injetam piadas a cada cena.

Com o tom cômico tornando-se tão presente, as questões realmente dramáticas perdem seu efeito. J. Lo, como é também chamada Jennifer Lopez, mostra sua verve humorística nas mais inusitadas situações, reinando sozinha na trama criada por Kate.

Pode ser que "Plano B" seja um filme produzido a toque de caixa para render bilheteria à sombra de sua atriz principal. Mas Jennifer agrada aos fãs do gênero, não só pelo carisma, mas também pelo anúncio do que ainda está por vir.

(Por Rodrigo Zavala, do Cineweb)

* As opiniões expressas são responsabilidade do Cineweb