Topo

Estúdio divulga vídeo com cenas do último filme de Harry Potter; assista

Daniel Radcliffe como Harry Potter em cena de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" - Divulgação
Daniel Radcliffe como Harry Potter em cena de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" Imagem: Divulgação

18/03/2011 14h54

LONDRES, Inglaterra - O estúdio Warner Bros lançou um breve vídeo como uma primeira olhada nos bastidores de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", o último filme da série de grande sucesso.

O clipe de pouco mais de 90 segundos mostra frases curtas dos principais atores, produtores e do diretor David Yates, e prévias do que o estúdio promete ser um final repleto de ação para uma das séries de filme de maior sucesso no mundo.

ELENCO E EQUIPE FALAM SOBRE "HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2"

Os primeiros sete filmes arrecadaram cerca de 6,4 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais, e o último filme, que deve chegar aos cinemas em 15 de julho, está sendo amplamente cotado para ser o maior filme de 2011, especialmente por estar disponível em 3D.

O vídeo também inclui um beijo entre Harry e Gina Weasley e uma competição entre o mago adolescente e seu inimigo Voldemort, em que o antagonista diz: "Harry Potter - o menino que viveu vem a morrer."

Emma Watson, que interpreta Hermione, diz: "Seu coração irá acelerar. É um final realmente intenso". Yates acrescenta: "É um filme de ação muito mais espetacular."

(Reportagem de Mike Collett-White)