! Rolling Stones marcarão presença no Festival de Cannes - 20/04/2010 -
UOL Entretenimento Cinema
 

Festival de Cannes 2010

Edições Anteriores

2008 2007 2006 2005
20/04/2010 - 13h20

Rolling Stones marcarão presença no Festival de Cannes

  • Mick Jagger, Ronnie Wood, Charlie Watts e Keith Richards, da banda Rolling Stones, participam de evento em Londres, em imagem de 2008

    Mick Jagger, Ronnie Wood, Charlie Watts e Keith Richards, da banda Rolling Stones, participam de evento em Londres, em imagem de 2008

Paris, 20 abr (EFE).- Os Rolling Stones estarão presentes no Festival de Cinema de Cannes para a estreia mundial do documentário sobre a banda "Stone in Exile", dirigido por Stephen Kijak, confirmaram à Agência Efe os organizadores da seção paralela ao evento Quinzena de Produtores.

O filme sobre a mítica banda britânica de rock, que será exibido em uma sessão especial, fala sobre a gravação do álbum "Exile on Main Street", de 1972, considerado por muitos a melhor obra do grupo ao longo da carreira.

Segundo a organização, os britânicos Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts pretendem ir a Cannes (França) para presenciarem o festival de cinema mais prestigiado na Europa, que será realizado entre os dias 12 e 23 de maio.

"Os Rolling expressaram o desejo de vir a Cannes. Os quatro", confirmaram fontes da organização. Elas enfatizaram, no entanto, que o documentário não havia sido selecionado para garantir a presença da banda, mas pelo conteúdo. Jagger é co-produtor do documentário, de uma hora de duração e, segundo a Quinzena de Produtores, ele está "muito envolvido no projeto".

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo

    Hospedagem: UOL Host