Topo

Anitta vai gravar DVD exclusivo para crianças e criar personagem Anittinha

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 15h28

Anitta só para baixinhos? Anitta vai dar mais um passo ousado na sua carreira em 2018 e lançar um DVD exclusivo para crianças de 0 a 4 anos de idade. Ela já tem algumas músicas gravadas e outras escritas. A cantora também criará uma turma de personagens animados chamada "Anittinha e sua Turma". As informações são do jornalista Léo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT.

Horas depois de Léo Dias adiantar a novidade, Anitta foi às redes sociais para acalmar o ânimo dos fãs mais velhos. "Aos meus fãs do Brasil... se acalmem. Eu não vou mudar a minha carreira para o foco infantil. Eu estou produzindo um dvd infantil em animação (desenho) ... com músicas e histórias voltadas para o público de 0 a 4 anos. O que não significa que vou mudar de rumo e parar com meus clipes e trabalhos que já faço e vocês conhecem", explicou.

Vale lembrar que todos anos a cantora faz questão de fazer uma mini turnê do "Show das Poderosinhas" em outubro, em comemoração ao Dia das Crianças. É uma forma que a cantora encontrou para atender seu público infantil com apresentações que acontecem mais cedo do que as tradicionais. No show especial, a cantora aposta em figurinos coloridos e personagens lúdicos, que devem ser levados para o novo DVD.

A data de lançamento e mais detalhes do novo projeto da poderosa devem ser oficializados nesta sexta-feira (19), já que Anitta convocou jornalistas para contar uma novidade. A agenda de Anitta segue agitada, já que no mesmo dia sai o clipe de "Machika", música de J Balvin com participação dela.

No sábado (20), Anitta comanda mais um ensaio do Bloco das Poderosas, em São Paulo, com participação do mais novo fenômeno do funk, Jojo Todynho, revelada no clipe de "Vai Malandra". E no dia 25 de janeiro, uma quinta-feira, é a vez da carioca celebrar o aniversário da capital paulista com um show gratuito no Vale do Anhangabaú.