Topo

Intenso e realista (e bom pra caramba!), Em Ritmo de Fuga é o anti-Velozes & Furiosos

Roberto Sadovski

27/07/2017 15h54

Em Ritmo de Fuga é uma delícia de filme! É o perfeito exemplo do que acontece quando todas as ferramentas para contruir uma aventura no cinema estão alinhadas. A idéia simples tomou forma em um roteiro enxuto, executado com paixão por um diretor com uma visão muito clara do filme que queria fazer. Sem falar que é a maneira certa de fazer um filme de ação com personagens à margem da lei, roubos mirabolantes e cenas de fuga intensas. De certa forma, Em Ritmo de Fuga é o anti-Velozes & Furiosos: o que um tem de artificial e calculado, o outro apresenta de forma orgânica e realista. É também sobre isso que eu falo em meus dois centavos essa semana, como você pode ver aí embaixo.

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.