Topo

Justin Bieber não aparece em prêmio, mas teria brigado em festa pré-Grammy

22.mai.2016 - Justin Bieber se apresenta no Billboard Music Awards - Theo Wargo/Getty Images for iHeart
22.mai.2016 - Justin Bieber se apresenta no Billboard Music Awards Imagem: Theo Wargo/Getty Images for iHeart

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 14h09

Bem que ele tenta, mas parece que Justin Bieber realmente não consegue sossegar. A última confusão envolvendo o cantor aconteceu no sábado (11) no restaurante Serafina.

Segundo relatos publicados pelo TMZ e outros sites de celebridades locais, o cantor teria dado uma cabeçada em um homem que tentou filmar ele e os amigos dentro do restaurante em Los Angeles, que recebia uma festa pré-Grammy, apesar de ele não ter aparecido na premiação no domingo.

Um vídeo divulgado posteriormente pelo site TMZ mostra o momento da confusão. Quando percebe que está sendo filmado, Bieber fica irritado e tenta arrancar a câmera da mão da pessoa que está filmando. O momento da suposta cabeçada não aparece no vídeo. O TMZ conseguiu falar com o autor do vídeo, que contou que estava filmando o cantor quando ele começou uma falsa briga com um dos amigos, o ator Kyle Massey.

Justin Bieber - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
Justin Bieber é fotografado com a mão machucada deixando o restaurante
Imagem: Reprodução/TMZ

Boatos anteriores davam conta que Justin Bieber teria brigado com dois bartenders dentro do restaurante, o que foi desmentido posteriormente pelos representantes do Serafina (que inclusive tem uma filial aqui em São Paulo). "Podemos assegurar que ninguém da nossa equipe esteve envolvido em briga ou ligou para a polícia. Nós sempre tivemos experiências positivas com o sr. Bieber todas as vezes que ele esteve aqui."

Acontece que o TMZ também destaca uma foto do cantor deixando o local com a mão machucada. Como será que isso aconteceu?

Vale lembrar que no final de março Justin Bieber vem ao Brasil para um show no Rio (29 de março) e dois em São Paulo (1º e 2 de abril). A última passagem dele por aqui, em 2013, também foi marcada por polêmicas. Depois de ser expulso do hotel Copacabana Palace, e ser autuado por pichar um muro, Bieber foi filmado na cama por uma fã que teria dormido com ele depois de uma festa.