Topo

Ovos de Páscoa da Kinder Ovo terão brindes de Star Wars

No lado esquerdo superior, T-Fighter com Darth Vader e no lado direito superior, X-Wing com R2D2: ambos são brindes do ovo especial de Páscoa - Divulgação
No lado esquerdo superior, T-Fighter com Darth Vader e no lado direito superior, X-Wing com R2D2: ambos são brindes do ovo especial de Páscoa Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 16h51

Não importa se você é da Aliança Rebelde ou se pertence ao lado negro da força: a Páscoa ainda vai ser uma das melhores datas para se entupir de chocolate, ainda mais se tiver um pouco de alma jedi (ou sith, vai saber) envolvida no meio. A Kinder Ovo terá uma linha temática de Star Wars própria para a época do coelhinho.

O ovo de Páscoa de 100 g traz uma das duas surpresas disponíveis: a nave X-Wing com R2D2 ou a T-Fighter com o maior vilão que você respeita, Darth Vader. Há também o tradicional Kinder Ovo de 20g que será vendido em duas unidades, cujos brindes incluem as naves icônicas do universo de Star Wars e seus principais personagens, como C-3PO, R2-D2 Darth Vader, Chewbacca, General Leia, Luke Skywalker, Han Solo, Yoda e um Stormtrooper.

O preço sugerido pela Kinder Ovo para o produto de 100g é de R$ 44,89; enquanto o pacote de dois ovos de 20g cada tem o valor sugerido de R$ 10,59. Veja abaixo alguns dos brindes oferecidos nas guloseimas de 20g:

Kinder Ovo Páscoa Star Wars - Reprodução/GeekPublicitario - Reprodução/GeekPublicitario
Imagem: Reprodução/GeekPublicitario