Topo

Camila Brait e Dani Lins são destaques em clipe de Karol Conka

Assista ao clipe

UOL Esporte

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

18/01/2017 19h01

A líbero Camila Brait e a levantadora Dani Lins, ambas do Vôlei Nestlé, são destaques do novo clipe da rapper Karol Conka. As atletas estão no vídeo da canção O Rolê É Nosso.

Além das duas atletas que tem passagens pela seleção, o clipe conta com todo elenco do time de Osasco. O clipe foi lançado nesta quarta-feira em São Paulo.

A letra foi feita com as jogadoras de vôlei como tema para ressaltar o empoderamento feminino. A criação foi feita após convite da Nestlé e teve direção de KondZilla.

"Estou virando artista. Gostoso, coisa que posso levar para a vida, mostrar para os meus filhos. É bom porque mostra um pouco, através da música, a força que a mulher tem, força que temos de superação, empoderamento", disse a levantadora.

No clipe, a cantora aparece no ginásio do clube. Já as atletas aparecem praticando esportes. Camila, por exemplo, aparece como boxeadora.

"Super legal, não está acostumada no dia a dia. Cada uma fez um esporte. A gente gostou da letra da música porque a Karol fez para a gente. A gente se identificou muito com clipe porque fala que somos mulheres guerreiras, tem muito a ver com nosso dia a dia", falou a líbero.

Até as sérvias Ana Bjelica e Tijana Malesevic entraram na onda da música de Karol Conka. "Foi difícil quando gravamos para a gente foi difícil. Primeira vez que fizemos essas coisas, é diferente do que fazemos. Mas foi muito divertido. A gente gostou e depois de todo esse trabalho que fizemos, foi maravilhoso", falou Malesevic.