Topo

Ex-BBB Leticia posa de lingerie aos oito meses de gravidez: "Barriguda"

Ex-BBB Leticia Santiago posa de lingerie aos oito meses de gravidez - Reprodução/Instagram/le_santiago
Ex-BBB Leticia Santiago posa de lingerie aos oito meses de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram/le_santiago

Do UOL, em São Paulo

16/01/2017 08h00

Aos oito meses de gravidez, a ex-BBB Leticia Santiago exibe a barriga em pose de lingerie. O clique foi compartilhado na madrugada desta segunda-feira (16) no Instagram.

"Night night corujinhas!!! Alguém ainda por aqui?! Eu e o príncipe estamos sem sono", escreveu ela na legenda da foto.

Na imagem, ela apareceu com a mão próxima à barriga. "Barriguda", disse. Os seguidores foram ao delírio. "Ai que linda essa barriguinha", disse uma fã. "A grávida mais linda", falou outra. 

A ex-BBB é casada com o deputado federal Miguel Corrêa. Ela está à espera do segundo filho, Miguel. Ela também tem uma menina, Júlia, fruto de outro relacionamento. 

Ex-BBB Leticia Santiago mostra antes e depois para "provar" que tem barriga na gravidez - Reprodução/Instagram/le_santiago - Reprodução/Instagram/le_santiago
Ex-BBB Leticia Santiago mostra antes e depois para "provar" que tem barriga na gravidez
Imagem: Reprodução/Instagram/le_santiago
 

"Seguindo meu próprio padrão"
 
Há uma semana, Leticia Santiago "provou" que sua barriga cresceu ao mostrar uma foto de antes e depois da gestação. E aproveitou para fazer um desabafo. 
 
"As pessoas precisam entender que, o padrão de comparação deve ser de você consigo mesma e não com os demais. É por isso que muitos pensam que não tenho nada de barriga, ou pequena para meu momento gestacional, mas, se virem uma foto assim, conseguem perceber o quanto está diferente", se defendeu. 
 
Ela afirmou que as diferenças em seu corpo são muitas ("não dá nem pra citar, uma por uma") e alfinetou quem a compara com outras mulheres grávidas. 
 
"Não adianta me comparar com você, nem com sua vizinha, nem mesmo com aquela amiga magra ou a alta, ou a que malha demais... A comparação sempre foi a inimiga das pessoas. Compare você com você mesma e tente atingir o seu melhor sempre, seja no corpo, seja na saúde, mas principalmente, na mente", disparou ela, que aproveitou para usar como hashtag a frase "seguindo meu próprio padrão".