Topo

"Julgam como se tivéssemos 30 anos de carreira", diz Murilo sobre "PopStar"

O ator e aspirante a cantor Murilo Rosa - Reprodução
O ator e aspirante a cantor Murilo Rosa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/07/2017 16h50

Lanterna na edição deste domingo (23) do programa "Popstar", com 54,56 pontos, Murilo Rosa usou as redes sociais para reclamar sobre um suposto alto nível de exigência dos jurados da atração, que seria incompatível com o nível dos candidatos. Nenhum deles é cantor profissional.

O ator postou um vídeo neste domingo (23) no momento em que saía do estúdio da Globo. "Parece que os jurados estão firmes, analisando a gente profundamente, como se a gente tivesse 30 anos de carreira como cantor", disse ele no Instagram. "Mas é bom também porque puxa a gente para um lugar melhor", ponderou em seguida.

Neste domingo aconteceram as primeiras apresentações ao vivo do programa. Catorze candidatos soltarem a voz, e Alex Escobar e Murilo Rosa ficaram nas últimas colocações da disputa, indo para fase de repescagem.

Murilo Rosa cantou "Eu me Rendo", sucesso de Fábio Jr, e, no meio do número, desceu do palco para tascar um beijo na mulher, a modelo Fernanda Tavares.

 

Obrigado pelo carinho. E vamos em frente. Rs. Adorei a farra e a experiência de cantar esta canção do @fabiojroficial . Vamos nos divertir certo?? @popstar @redeglobo #popstar #murilorosa #cantando

Uma publicação compartilhada por Murilo Rosa (@murilorosa_oficial)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em