Filmes

Notícia

San Diego Comic-Con | Uniformes da Liga da Justiça são revelados em tamanho real - veja detalhes

Roupas de Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue estão em exposição no pavilhão

19.07.2017, às 22H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Um dos destaques do pavilhão da San Diego Comic-Con 2017 é o estande que mostra em detalhes os uniformes da Liga da Justiça do cinema. Com exceção de Superman - cujo novo uniforme por enquanto só foi visto em estatueta - as roupas de Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue estão em exposição em tamanho real. Veja:

Caixas maternas do filme são reveladas na Comic-Con

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.