Topo

Primeira vez em Minas: Aerosmith anuncia show em Belo Horizonte em setembro

Do UOL, em São Paulo

26/04/2017 15h34

Além dos shows no Rock in Rio e no festival São Paulo Trip, o Aerosmith vai se apresentar também em Belo Horizonte este ano, no dia 18 de setembro. A novidade foi divulgada pelo próprio grupo em sua página oficial.

A banda americana liderada pelo vocalista Steven Tyler e o guitarrista Joe Perry, uma das mais populares do hard rock, vai tocar na esplanada (lado de fora) do estádio Mineirão, na região da Pampulha.

Será a primeira vez do grupo na capital mineira, em sua sétima turnê pelo Brasil. Os shows podem ser os últimos no país, já que recentemente o Aerosmith anunciou estar em turnê de despedida.

Segundo a página do grupo, a venda de ingressos para os mineiros começarão no dia 9 de maio. Para o fã-clube oficial da banda, o Aero Force One, abre na próxima segunda (1°/5).

Já para o show de São Paulo, a pré-venda começa nesta quarta (26), às 22h, exclusiva para usuários do Paypal no paypalrocks.com.br. Para o restante do público, terá início na próxima quarta (3/5) no mesmo horário. As entradas para o dia do Aerosmith no Rock in Rio (21/9) ainda estão disponível no site do festival.