Topo

Adolescente incorpora Amy Winehouse e deixa "The Voice" de queixo caído

Mariana Coelho - Reprodução
Mariana Coelho Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 23h48

A última noite da fase de tira-teima do “The Voice Brasil”, que definiu os últimos classificados para a terceira etapa do programa, viu, nesta quinta (16), a cantora Amy Winehouse "voltar à vida" com o número da jovem Mariana Coelho, de apenas 17 anos.

Ela, que anteriormente cantou “Por Enquanto” ao estilo Cássia Eller, desta vez defendeu "Me & Mr. Jones", que ganhou arranjo diferente e vocal muito semelhante ao da cantora britânica. Ex-participante do "The Voice Kids", Mariana imediatamente conquistou os técnicos.

Logo nas primeiras frases da letra, Lulu Santos olhava perplexo em direção à plateia, já sinalizando que classificaria a adolescente para próxima fase do reality. A internet, tantas vezes crítica, também foi só elogios. Veja abaixo trecho da apresentação.

Quem passou de fase

Os últimos oito classificados para a próxima fase do "The Voice", a de batalhas, foram definidos nesta quinta: Juliano Barreto e Rose Barcellos (time Carlinhos Brown), Mariana e Alexandre Massau (time Lulu Santos), Aline Alves e Danielle Dias (time Ivete Sangalo) e Sinara Costa e Sérgio Dalcin (time Michel Teló).

Entre os aprovados está o mineiro Alexandre, que, além de músico, é pedreiro, marceneiro e bombeiro hidráulico em Belo Horizonte, e que já ocupou o posto de vocalista do grupo Cidade Negra. Essa informação foi omitida do público na primeira fase do programa, que já havia sido criticado na web por escalar o também experiente Vinicius D'Black.

Polêmica à parte, um momento raro aconteceu na edição desta quinta do programa. Uma participante, a farmacêutica Sara Meireles, de São Luís (MA), simplesmente esqueceu parte da letra de uma música, a sertaneja "Nessas Horas", apresentada em uma versão "pop fofa".

Apesar do deslize, fruto do nervosismo, ela prosseguiu até o fim incentivada pelo gestual de Ivete Sangalo. "Isso é totalmente compreensível. Isso aconteceu com 99% dos artistas do mundo. Emoção é uma coisa que a gente não doma", disse a técnica. Sara, entretanto, terminou eliminada.