Topo

Michael Fassbender veste armadura de couro no filme de "Assassin's Creed"

Reprodulção
Imagem: Reprodulção

01/06/2016 14h00

Cosplayers de Assassin's Creed vão contar agora com uma nova referencia para fazer seus trabalhos para incorporar Aguilar, interpretado por Michael Fassbender. O robe usado pelo assassino espanhol tem detalhes como as miçangas que servem de adornos para as cordas que amarram as peças no lugar. O principal ponto de destaque são as peças de couro reforçado, criando uma espécie de armadura.

A imagem acima foi revelada no blog oficial da Ubisoft e traz detalhes de todas as peças, inclusive das botas e as lâminas escondidas, arma tradicional de um assassino da série. Você pode ver a imagem em tamanho maior clicando aqui.

De acordo com o produtor executivo do longa, Pat Crowley, "65% do filme se passará nos dias atuais". O cineasta também afirma que o restante do filme retratará a Espanha do Século XV. É uma proporção, portanto, bastante diferente da vista nos games da série.

Michael Fassbender, que intepretará os protagonistas Callum Lynch e Aguillar, seu ancestral, explicou a decisão do roteiro dizendo que "há elementos dos games que, definitivamente, queremos respeitar, porém a ideia também é trazer novos elementos para a série".

O ator ressaltou que, apesar da inspiração, a ideia é "criar uma experiência cinematográfica, não um jogo".

Previsto para estrear nos cinemas norte-americanos em 21 de dezembro, "Assassin's Creed" só chegará às salas brasileiras em janeiro de 2017. Em relação aos jogos, a Ubisoft já declarou que não haverá nenhum lançamento da série principal em 2016. Veja abaixo uma análise do trailer.