Topo

Fãs se irritam com Fátima após participação relâmpago de cantor no Encontro

O cantor colombiano J Balvin participa do programa Encontro com Fátima Bernardes - Reprodução/GShow
O cantor colombiano J Balvin participa do programa Encontro com Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, em São Paulo

15/08/2017 14h00

Fátima Bernardes recebeu no programa Encontro desta terça-feira (15) J Balvin, que está no topo das paradas mundiais com o reggaeton "Mi Gente". O cantor colombiano que já gravou com Anitta e Projota está de passagem pelo Brasil para divulgar o hit mais recente em rádios e programas de TV. 

Lançado no final de junho,  "Mi Gente" tirou "Despacito" do topo do ranking global das músicas mais ouvidas no Spotify e já ocupa a primeira posição há duas semanas. No Youtube, o clipe está prestes a atingir 400 milhões de visualizações com apenas 1 mês e meio no ar e deve chegar ao seu 1º bilhão antes de "Despacito", que levou 4 meses para atingir a marca.

Sem previsão de shows no país, a base de fãs se irritou com a participação de J Balvin no programa da Globo, já que a apresentação de "Mi Gente" foi cortada pela metade para a entrada de comerciais. No total, a participação do cantor colombiano no Encontro durou menos de três minutos.

A hashtag #JBalvinNoEncontro ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no mundo. Veja a seguir as principais reações dos fãs sobre a aparição relâmpago do colombiano na Globo: