Topo

"Eu não sabia que ia casar, e casei no dia seguinte", diz Danielle Winits

André Gonçalves, Angélica e Dani Winits gravam "Estrelas" em Porto de Galinhas - Reprodução/Instagram
André Gonçalves, Angélica e Dani Winits gravam "Estrelas" em Porto de Galinhas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/01/2017 15h39

Danielle Winits e André Gonçalves fizeram revelações sobre o relacionamento durante entrevista concedida ao "Estrelas", da TV Globo, exibido neste sábado (14). Com poucos meses de namoro, o casal formalizou a união no cartório no dia 24 de novembro do ano passado.

Ao programa, Dani Winits contou que o casamento foi uma surpresa preparada pelo próprio companheiro. "Não, eu não sabia que ia casar, e casei no dia seguinte", disse ela. "Achei que ia dar uma volta de moto...apenas", ressaltou.

Os dois disseram ainda que querem fazer "várias outras cerimônias" em "vários lugares" para celebrar a união. "No Brasil já foi", afirmou André.

Questionado por Angélica se ele se considerava uma pessoa ciumenta, o ator respondeu: "A gente aprendeu a lidar com isso [o ciúmes] muito cedo. De certa forma, a gente acaba controlando essa coisa, que pode atrapalhar o outro [no relacionamento]", analisou.

Durante a entrevista, Winits não poupou elogios ao marido, mas também acendeu um sinal de alerta ao arriscar uma reclamação.

"Ele é essa pessoa doce, espontânea, sou orgulhosa desse homem maravilhoso. Ele é muito romântico, e o mundo precisa saber que ainda existem homens românticos", se derreteu. "[Mas] depois que ele se casou comigo, parou de cozinhar para mim", reclamou.

Dani Winits e André Gonçalves se conheceram durante um reality show culinário, no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga.

A atriz se separou do jogador de futebol Amaury Nunes em maio de 2016, após quatro anos de namoro. O último relacionamento de André Gonçalves foi com a cantora Bianca Chami.

Polêmica com jornalista

Nesta semana, o casal esteve envolvido numa polêmica com Léo Dias, colunista do jornal carioca "O Dia" e do programa "Fofocando", do SBT.

A briga começou quando Léo deu uma nota dizendo que Winits teria furado a fila preferencial de uma companhia aérea fingindo estar grávida.

Ela retrucou a informação nas redes sociais e o colunista contou a história de suposta traição da atriz com o ex-marido Amaury Nunes.

André não gostou nada e publicou um vídeo ameaçando dizendo que "quebraria os dentes" do colunista, além de chamá-lo de "cheirador de cocaína". As partes envolvidas prestaram queixa na polícia.