Topo

Camila Cabello diz que sairá em turnê mundial ainda neste ano

Camila Cabello é capa da revista "Fault" - Reprodução
Camila Cabello é capa da revista "Fault" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/03/2017 10h59

Bobeou e Camila Cabello já é capa de outra revista. Dessa vez ela estampa a capa da "Fault" e aproveitou para divulgar mais uma novidade da carreira solo: saírá em turnê mundial ainda neste ano. Seu disco novo, ela já havia anunciado, sai entre setembro e outubro. 

A cantora, que deixou o grupo Fifth Harmony há dois meses, afirmou que a parte mais assustadora da nova fase é deixar um grupo de sucesso para perseguir um sonho que ainda é cheio de questões.

Em fevereiro, ela foi capa da revista Billboard e contou que ficava horas trancada no banheiro de hotéis escrevendo suas próprias canções. "Eu acordava super cedo, saía do ônibus da tour, ia para o hotel, colocava a TV no último volume - eu não queria que as pessoas me ouvissem gritando - e então entrava no banheiro, apoiava o laptop no vaso, sentava no chão e ficava escrevendo o dia todo", contou.

Na ocasião, ela também contou que não fala com as meninas do Fifth Harmony desde o rompimento. "Foi muito intenso e é difícil para mim falar sobre isso. Me deixa triste", alega. Camila conta porém que chegou a tentar influenciar as colegas a fazerem suas próprias letras e investirem nelas mesmas.