Topo

Sandra e Evaristo se reencontram no "JH" quase 2 meses depois; web comemora

Sandra Annenberg e Evaristo Costa se reencontraram no "Jornal Hoje" após quase dois meses; fãs comemoraram nas redes sociais - Reprodução/Twitter/JornalHoje
Sandra Annenberg e Evaristo Costa se reencontraram no "Jornal Hoje" após quase dois meses; fãs comemoraram nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Twitter/JornalHoje

Do UOL, em São Paulo

18/01/2017 13h56

Sandra Annenberg e Evaristo Costa, uma das duplas de apresentadores mais populares nas redes sociais, assumiram a bancada do "Jornal Hoje", juntos, pela primeira vez, em 2017.

Os dois não se encontravam no "JH" desde o fim de novembro do ano passado. Sandra estava em período de férias, e Evaristo passou por férias e, depois, voltou ao "Fantástico" para substituir Tadeu Schmidt.

O perfil do "JH" publicou uma imagem dos dois anunciando o retorno. "Agora, sim, a bancada está completa".

Na web, internautas também comemoraram o reencontro da dupla. "O primeiro 'Jornal Hoje' do ano com Sandra e Evaristo está no ar", disse um fã. "Sandra e Evaristo: shippo e só Deus pode me julgar!!!", brincou outra seguidora. "Sandrinha e 'Eva' juntos", disse um terceiro internauta.

Formado em Jornalismo no interior de São Paulo, Evaristo começou a sua carreira pela TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba. No fim dos anos 90, foi transferido para a base da emissora na capital paulista, onde passou por jornais como "Bom Dia São Paulo", "Globo Rural", "SPTV" até chegar ao "Jornal Hoje".

Sandra é atriz por formação --trabalhou em algumas novelas como "República" (1989) e "A, E, I, O, Urca" (1990)--, mas optou por seguir a carreira de jornalista, definitivamente, a partir dos anos 1990.

Sandra e Evaristo apresentam o "Jornal Hoje", juntos, há alguns anos e já protagonizaram "memes" divertidos, como a queda de uma caneta ao se despedir do público no fim do telejornal. (relembre o vídeo abaixo)