Topo

Começou "roubando" milho e terminou "grávido"! A semana de Gusttavo Lima

Do UOL, em São Paulo

21/01/2018 04h00

Gusttavo Lima teve uma semana daquelas.

O sertanejo postou um vídeo no último domingo (14) "roubando" milho para fazer pamonha. "Habilidade em quebrar milho... só quem veio da roça entende. Nós vamos fazer pamonha hoje", ele diz enquanto colhe alguns deles. "Não pode roubar muito não, se não Deus castiga. É só para o consumo mesmo".

 

Habilidade em quebrar milho... Só quem veio da roça entende !!! #Raiz

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima)

 

em

Em seguida, o sertanejo divulgou nas redes sociais um camelô que comercializava seu novo álbum pirata, "Boteco do Gusttavo Lima, Vol. 2". "CD mais vendido", brincou o cantor na legenda.

Gusttavo Lima publica foto com camelô que pirateou seu novo CD - Reprodução/Instagram/gusttavolima - Reprodução/Instagram/gusttavolima
Gusttavo Lima publica foto com camelô que pirateou seu novo CD
Imagem: Reprodução/Instagram/gusttavolima

O show em Santa Cruz do Rio Pardo, em São Paulo, ficou lotado na quinta-feira (19), mesmo caindo uma chuva daquelas.

Ufa, e para fechar a semana... uma gravidez. Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram no sábado (20) que estão esperando uma segunda criança. "Não somos mais 3, agora somos 4... Sim, grávidos! O coração transborda novamente de alegria a espera de mais um bebê! Meu maior presente no dia de hoje. Será com certeza meu melhor aniversário! Obrigada, meu amor! Te amo", disse afirmou Andressa no Instagram.