Topo

Angela Lansbury estará no elenco de "Mary Poppins Returns"

17/02/2017 21h05

Los Angeles (EUA), 17 fev (EFE).- A atriz britânica Angela Lansbury integrará o elenco de "Mary Poppins Returns", a sequência do famoso musical da Disney de 1964.

De acordo com a revista "Variety", a artista, de 91 anos, conhecida pelo papel na série "Murder, She Wrote", interpretará a personagem da "senhora dos balões".

O elenco de "Mary Poppins Returns" contará com Emily Blunt, como Mary Poppins; Lin-Manuel Miranda, um faroleiro chamado Jack; Meryl Streep, que interpretará a prima da protagonista; e Colin Firth, que será o banqueiro William Weatherall Wilkins.

Também está confirmada a participação de Dick Van Dyke, que deu vida ao limpador de chaminés do filme original e que em "Mary Poppins Returns" interpretará o filho do senhor Dawes (o chefe do pai das crianças em "Mary Poppins").

O filme dirigido por Rob Marshall contará com trilha sonora de Marc Shaiman e Scott Wittman e roteiro de David Magee baseado em "The Mary Poppins Stories", da autora P.L. Travers. A estreia do novo longa-metragem está prevista para o Natal de 2018.