Topo

Hotel serve adorável chá da tarde inspirado em "A Bela e a Fera"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 10h31

Com louças e móveis iguaizinhos ao da animação "A Bela e a Fera" (1991), um hotel de Londres criou um adorável chá da tarde temático para celebrar o lançamento da regravação do clássico da Disney. Só que desta vez o novo filme, que estreia em março, terá atores reais, com Emma Watson no papel principal.

A xícara Zip, a bule Senhora Potts, o relógio Horloge e até a Rosa Vermelha estão na decoração, embora nenhuma delas se mexam. O chá da tarde foi batizado de "Tale As Old As Time" ("Conto Tão Velho Quanto o Tempo" em inglês, que é a primeira frase da música tema da animação).

O clássico chá da tarde britânico está sendo oferecido pelo restaurante Town House, no Kensington Hotel, de Londres. Mas, mesmo que você esteja em Londres, já não é mais possível tomar o chá porque as vagas se esgotaram rapidamente.

Inicialmente, era para o chá ser servido até o final de fevereiro. A grande procura fez com que o hotel estendesse até novembro. Mas já está tudo lotado. É possível entrar em uma fila de espera caso alguém desista. O preço também não é barato: £ 35 por pessoa com chás incluídos (R$ 135) ou £ 45 com uma taça de champanhe (R$ 175).

Além dos chás e champanhe, estão incluídos no cardápio suflê de queijo, marzipã, sanduíche de salmão defumado e baguete de brioche de pêssego com chocolate.

Trailer de "A Bela e a Fera"