Topo

Ex-BBB Adriana Sant'Anna dá à luz uma menina e compartilha foto do parto

do UOL, em São Paulo

14/01/2018 10h09

A ex-BBB Adriana Sant'Anna deu à luz sua filha Linda. A menina é será a caçula da família, já que Adriana e o também ex-BBB Rodrigão são pais do pequeno Rodriguinho, de 2 anos.

O anúncio do nascimento foi feito no sábado (13), no Instagram da mãe, com uma foto do parto. A menina veio ao mundo na noite de sexta.

 

A post shared by ?????????? Driana do Rodrigo (@santanaadriana)

 

 

 

 

on

"Nessa sexta feira - 12/01/2018 - 20:30 a nossa Linda deu o ar da graça trazendo ainda mais alegria para nossa vida! Estamos vivendo aquele momento de sorriso paralisado sabe? Ela é tão linda ( rs ) , tão perfeita e cheia de saúde que nada do que disséssemos seria capaz de mensurar o tamanho da gratidão que estamos sentindo pelo nosso Senhor Deus! Ja aproveito pra deixar um beijo por toda forma de carinho com a nossa familia!!"

O pai também se manifestou sobre a chegada da menina. "Vocês notaram como o dia estava mais belo hoje? Como tudo estava mais alegre, mais colorido? O meu mundo parou pela segunda vez, para sentir, tocar e cuidar de mais um anjo em nossas vidas! Nossa Linda chegou", comemorou.

O casal se conheceu durante o BBB11. E desde então, nunca mais se separaram.