Topo

Regina Casé comemora melhora no estado de saúde de Arlindo Cruz

Arlindo Cruz e Regina Casé - Reprodução/Instagram/reginacase
Arlindo Cruz e Regina Casé Imagem: Reprodução/Instagram/reginacase

Colaboração para o UOL

26/07/2017 10h19

A apresentadora Regina Casé usou sua conta no Instagram na noite de terça-feira (25) para atualizar os fãs do estado de saúde do sambista Arlindo Cruz, internado desde março em um hospital do Rio de Janeiro após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral).

"E para fechar o dia com chave de ouro, estou em Salvador e liguei para o Rio para falar com Babi e saber do Arlindo porque passei o dia com saudade, sentindo muita falta dele... E pela primeira vez as notícias foram animadoras! Ele reagiu a um samba, deu um beijo nela e sorriu! Viva! Vamos continuar rezando e pedindo agora com mais gás! Mais fé", escreveu a apresentadora.

Nos comentários, os fãs comemoraram a notícia. "Graças a Deus! Tenho certeza que ele vai melhorar e voltar a nos alegrar com seus sambas", disse uma. "Que bom saber disso, Regina. Ele sempre está nas minhas orações e sinto que tudo ficará bem", falou outra. "Oba! Um artista como ele faz muita falta! Que tudo não passe de um susto e ele logo esteja nos palcos e programas", desejou mais um.