Topo

Anitta diz que não quer carreira internacional por "dinheiro ou ego"

Anitta participa de canal apresentado por Giovanna Ewbank - Reprodução
Anitta participa de canal apresentado por Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/10/2017 18h37

Anitta foi a convidada do canal GIOH, comandado pela atriz Giovanna Ewbank, e falou abriu o jogo sobre o sucesso no Brasil e a tentativa de construir uma carreira internacional sólida. "Eu hoje tenho um outro foco, outra meta de vida e sonho que têm muito mais a ver com tudo o que quero passar caso eu consiga chegar lá".

"Muita gente acha que é questão de dinheiro ou de ego, mas não é. Porque se fosse por questão de dinheiro eu ficava aqui. Você arrisca muito e investe muito para tentar uma carreira internacional. São outras questões de barreiras, de mensagens", disse a cantora.

A popstar brasileira já lançou parceria com Iggy Azalea, Maluma, Major Lazer, Poo Bear e, mais recentemente, o DJ Alesso. Mas o sucesso não é tão grande quanto todos pensamos. Pelo menos é o que ela garante. "Não está grande desse jeito. É porque com o fato de ninguém ter conseguido, de chegar tão longe até então com um trabalho popular cantando em outro idioma, direcionado para o público pop jovem e uma continuidade.

"Então pelo fato de eu estar fazendo coisas que não aconteceram dá aqui no Brasil essa impressão de que, 'Meu Deus, a Anitta tá muito famosa'. Só que lá fora é um começo", definiu a cantora".

Anitta também falou da vida pessoal e das plásticas que fez. Mas se incomodar com os críticos, isso jamais. "Eu não me incomodo nada dessas coisas vazias, eu não deixo isso me afetar. Acho mais importante a mensagem que eu faço. Não consigo dar crédito para '24 anos e tantas plásticas' do que '24 anos e vem de um lugar do Brasil que tem oportunidade nula e conseguiu chegar [onde está]'. a pessoa que olha as minhas plásticas, ao invés de ver o que eu construí com 24 anos, tem credibilidade zero".