Topo

Juliana Paes diz se inspirar na avó para fazer Zana: "Ela preferia meu pai"

Juliana Paes no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/01/2017 09h36

Juliana Paes, que interpreta Zana em "Dois Irmãos", disse que se inspirou em sua própria família para fazer o papel da mãe que não esconde a predileção pelo filho mais velho, Omar.

"Na minha família tem uma história assim. Minha avó falava que preferia o meu pai. Os olhares da minha avó me serviram de inspiração. Isso acontece", afirmou ela nesta sexta (13) no "Mais Você". "O amor vibra em outra dimensão. A afinidade existe", declarou Paes, que é mãe de dois meninos. 

Segundo a atriz, Zana tem sentimentos desmedidos em relação aos dois irmãos. "É uma personagem difícil de entender. Nós que somos mães contemporâneas e sabemos como se criar uma criança hoje em dia temos muito mais informações", disse. "Que grande responsabilidade que um pai tem numa criação. Você pode levar os filhos ao céu e ao inferno", avaliou. 

Na minissérie, ela foi substituída na terceira fase pela atriz Eliane Giardini: "Eliane vai colher todo esse plantio mal feito com os filhos, e a dor no filho mais velho, por Zana ter sido tão omissa".