Topo

Mulher é presa após invadir mansão de Drake para... beber refrigerante

O rapper canadense Drake - Reprodução
O rapper canadense Drake Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/04/2017 19h53

Uma mulher foi presa por invadir a luxuosa mansão do rapper canadense Drake, um dos mais incensados da atualidade. O motivo? Ela queria beber os refrigerantes do cantor. Pode até parecer piada, mas a história foi publicada no "TMZ".

Segundo o site, a mulher não identificada foi encontrada no último dia 3 de abril, às 22h30, por um membro da equipe de Drake no quarto do músico.

O funcionário teve então de chamar a polícia, que prendeu a suspeita em flagrante por invasão de propriedade. Não havia marcas de arrombamento no local.

A invasora, que estaria usando um agasalho do rapper, disse inicialmente que tinha permissão para entrar e, mais tarde, "confessou" estar ali para furtar refrigerantes Pepsi, Sprite e água da marca Fiji.

A desculpa um tanto esfarrapada dada pela moça é, possivelmente, uma referência à campanha publicitária da marca Sprite estrelada por Drake em 2010. Veja abaixo.

Segundo a polícia, Drake não estava em casa no momento da invasão e não é certo como a mulher entrou nem quanto tempo permaneceu escondida na mansão, localizada em Hidden Hills, na região de Los Angeles.