Topo

Hugh Jackman sobrevoa São Paulo e deseja um Feliz Carnaval; assista

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 13h03

Hugh Jackman está em São Paulo para promover "Logan", um filme que trata do envelhecimento de Wolverine, e aproveitou para sobrevoar a cidade. Em clima de folia, o ator disse que a cidade é maravilhosa e desejou um Feliz Carnaval.

Jackman interpreta o personagem mais velho, amargo e em um mundo sem mutantes. Ele dirige uma limusine e cuida do professor Xavier (Patrick Stewart), antes a mente mais poderosa do planeta, agora um nonagenário que precisa de drogas para não ter nenhum surto e não fritar o cérebro de quem estiver perto.

As coisas mudam com a chegada de Laura (Dafne Keen), uma nova mutante com habilidades similares ao Wolverine, em fuga de uma corporação dedicada a criar soldados biológicos. É quando Logan se torna um road movie, extremamente violento, com ecos de westerns clássicos e uma profundidade pouco vista no universo dos heróis dos quadrinhos no cinema – inspiração buscada em faroestes clássicos, como "Os Brutos Também Amam" e "Os Imperdoáveis", que por sua vez, inspirou a série de quadrinhos "O Velho Logan".