Topo

Zé Neto, da dupla com Cristiano, adia shows após contrair caxumba

7.mai.2016 - Dupla Zé Neto e Cristiano anima o público do Festeja, festival sertanejo que acontece na Arena Anhembi, em São Paulo - Francisco Cepeda/AGNews-SP
7.mai.2016 - Dupla Zé Neto e Cristiano anima o público do Festeja, festival sertanejo que acontece na Arena Anhembi, em São Paulo Imagem: Francisco Cepeda/AGNews-SP

Do UOL, em São Paulo

08/01/2017 15h53

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, do hit "Seu Polícia", anunciou o adiamento dos próximos shows porque Zé Neto contraiu caxumba. O perfil dos artistas no Instagram divulgou um comunicado neste domingo (8) informando os fãs sobre a doença do cantor.

Os cantores cancelaram a apresentação em Jaguaruna (SC), que seria realizada no último sábado, e adiou os próximos shows até a recuperação de Zé Neto, que não tem previsão de alta.

Zé Neto contraiu caxumba duas semanas após o outro cantor da dupla, Cristiano, também anunciar que estava com a doença. Além deles, três integrantes da equipe dos sertanejos receberam o mesmo diagnóstico.

"Galera, é com tristeza que informamos isso! Mas, infelizmente, não temos controle sobre essas coisas. Estamos no 5º caso de caxumba na nossa equipe, contando comigo e com o Zé! E não é uma doença simples! Pedimos desculpa e a compreensão de todos! Logo estaremos de volta!", escreveu a dupla no Instagram.

Zé Neto e Cristiano dominaram as rádios brasileiras em 2016. A música "Seu Polícia" foi a mais tocada entre janeiro e novembro do ano passado, com 69.028 execuções.