Topo

Entrevista de Temer ao SBT vira especial após o “Programa Silvio Santos”

Mauricio Stycer

20/04/2017 17h14

Novidade na programação do SBT neste domingo (23). A emissora vai exibir uma entrevista com o presidente Michel Temer assim que terminar o "Programa Silvio Santos", à 0h. Trata-se da versão completa, com 39 minutos, da conversa de Temer com o jornalista Kennedy Alencar, exibida no "SBT Brasil" na última segunda-feira (17).

Por conta da novidade, o "Conexão Repórter", apresentado por Roberto Cabrini, vai ao ar mais tarde, depois da exibição da entrevista.

É a primeira vez que uma entrevista deste porte, exibida originalmente em um telejornal, ganha o status de programa especial no SBT. A emissora não tem nenhum programa de entrevistas do gênero em sua grade.

O SBT diz que a decisão de exibir a entrevista na íntegra foi tomada em função da boa repercussão dos trechos exibidos no telejornal e da existência de material inédito que merecia ser visto.

Na última quarta-feira (26), a Polícia Federal deflagrou uma operação para apurar suspeitas de pagamento de propina e lavagem de dinheiro na venda do Banco PanAmericano, que pertencia a Silvio Santos.

Veja também
Não é uma delação qualquer que vai parar o país, diz Temer sobre Odebrecht
PF investiga compra do Banco Pan pela Caixa Econômica e pelo BTG Pactual

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.