Topo

Ivete canta com Claudia Leitte e se joga na piscina em programa ao vivo

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 19h45

Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantaram e dançaram juntas durante o programa "Casa TVZ de Verão", ao vivo, na noite desta sexta-feira (17), em um encontro promovido pelo canal pago Multishow.

Na lista do repertório, as estrelas baianas cantaram músicas próprias, como "Bola de Sabão", "Tempo de Alegria", "O Doce", "Taquitá", entre outras. O encontro foi o assunto mais comentado do Twitter.

As duas leram comentários dos fãs e responderam ainda a perguntas sobre carreira e vida pessoal, como, por exemplo, o que queriam ser quando eram crianças. "Eu queria ser paquita", respondeu Ivete. "E eu, a Xuxa", devolveu Claudia. "Bicha ambiciosa", retrucou Ivete.

No fim do programa, Ivete Sangalo puxou Gominho e, entusiasmados, os dois se jogaram na piscina. Claudia Leitte ficou boquiaberta, mas optou por não seguir a morena. A cena inusitada aconteceu enquanto tocava a bateria da Grande Rio, escola de samba de Duque de Caxias (RJ) que irá homenagear Ivete na Sapucaí, neste ano. 

Rivais?

No ano passado, Claudia Leitte já havia desmentido qualquer boato sobre uma suposta rixa entre as duas, assunto que volta e meia ressurge na mídia. "A gente se dá muito bem, é muito legal a nossa relação. A gente se diverte toda vez que nos encontramos", garantiu Claudinha.