Topo

SBT exibe propagandas próprias a favor da reforma da Previdência

O SBT está veiculando propagandas a favor da Reforma da Previdência durante os intervalos de sua programação - Reprodução/SBT
O SBT está veiculando propagandas a favor da Reforma da Previdência durante os intervalos de sua programação Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

21/04/2017 18h27

O SBT está veiculando propagandas próprias a favor da reforma da Previdência durante os intervalos de sua programação. A ação, que começou efetivamente nesta sexta-feira (21), está sendo exibida apenas com uma única pergunta, feita pelo narrador oficial da emissora.

"Você sabia que se não for feita a reforma da Previdência, você pode deixar de receber o seu salário?", diz a mensagem de 10 segundos. "Você sabia que o Brasil quebra se a reforma da Previdência não for aprovada", afirma outra chamada. (Assista ao vídeo abaixo)

A reforma da Previdência é uma iniciativa do presidente Michel Temer (PMDB), sob a justificativa de colocar as contas do governo em dia. O presidente havia marcado um encontro com Silvio Santos em São Paulo na noite de quinta-feira.

Em pauta, Temer levaria ao apresentador suas preocupações a respeito da Previdência e pediria ajuda a Silvio à proposta de reforma encaminhada ao Congresso. Já Silvio falaria sobre as investigações da Polícia Federal, que investiga a suspeita de fraude na compra de ações do banco Panamericano pela Caixa.