Topo

Gabriel Louchard é o vencedor do "Super Chef Celebridades" do "Mais Você"

Gabriel Louchard no "Super Chef Celebridades" - Reprodução/Globo
Gabriel Louchard no "Super Chef Celebridades" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

24/07/2017 10h14

Gabriel Louchard foi o vencedor do "Super Chef Celebridades". O humorista enfrentou  Helga Nemeczyk e MC Coringa na final, que aconteceu nesta segunda-feira (24) no "Mais Você". Os finalistas tiveram 90 minutos para preparar uma entrada, prato principal e sobremesa aos jurados do programa.

O clima foi bastante tenso. Helga não escondeu o nervosismo e derrubou alguns itens no chão. MC Coringa se enrolou bastante e só conseguiu entregar seu prato principal.

"Como você não realizou a prova, só entregou o prato principal, eles (jurados) decidiram que não vão dar nota", avisou Ana Maria Braga.

Gabriel preparou panelinha de cogumelos com chips de batata baroa de entrada, tornedor de mignon com risoto de aspargos e brie, de prato principal e panqueca de chocolate com sorvete e calda de frutas vermelhas de sobremesa.

"Consegui queimar todos os dedos que tenho na mão e queimei o pé também porque deixei cair água fervendo", disse Gabriel.

O vencedor ganhou R$ 50 mil.

Antes de os jurados revelarem suas notas, Ana Maria não escondeu que estava preocupada em terminar seu programa ao vivo. "Preciso dar a nota de vocês dos três pratos. Eu não tenho todo tempo do mundo não", avisou.