Topo

Belle and Sebastian esquece baterista no supermercado e quase cancela show

Richard Colburn (terceiro da dir. para a esq.), que ficou "forever alone" em supermercado esquecido pelos colegas - Divulgação
Richard Colburn (terceiro da dir. para a esq.), que ficou "forever alone" em supermercado esquecido pelos colegas Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/08/2017 21h35

Parece piada, mas aconteceu. Em turnê nos Estados Unidos, a banda escocesa Belle and Sebastian simplesmente esqueceu nesta terça (15) o baterista Richard Colburn sozinho em um supermercado e só se deu conta disso horas depois.

O caso foi revelado no Twitter pelo próprio vocalista Stuart Murdoch, que viajava com os colegas do Estado de Montana para St. Paul, em Minnesota, onde eles se apresentam na noite desta terça.

Acontece que, no meio do caminho, a caravana do grupo precisou fazer um "pit-stop" em um Walmart de Dakota do Norte. "Merda! Nós deixamos o Richard em Dakota do Norte. Algum que ser um herói e trazê-lo para St. Paul?", desesperou-se o músico nas redes sociais.

A história fica ainda mais pitoresca: segundo Murdoch, Colburn ficou quatro horas sentado esperando pelos amigos, sem identificação nem telefone celular. Ele teria chegado até a fazer check-in em um hotel da região para passar a noite.

No fim, a banda conseguiu pedir um carro que deixou Colburn no aeroporto de Bismarck, de onde ele partiu em um voo para Minneapolis. Para sorte dos fãs, o show em St. Paul não precisou ser cancelado.

"Obrigado, pessoal. O Richard já está em um avião, então tudo está OK. Ele está de pijamas tomando drinks", brincou o cantor após o susto.

A velha piada que afirma, maldosamente, que "baterista não é músico" acaba de ser atualizada.