Topo

Kiko Pissolato comemora última cirurgia três meses após quebrar a perna

O ator Kiko Pissolato - Danilo Carvalho e Michelle Farid / Ag. Fio Condutor
O ator Kiko Pissolato Imagem: Danilo Carvalho e Michelle Farid / Ag. Fio Condutor

Do UOL, em São Paulo

16/01/2017 15h14

O ator Kiko Pissolato, que participou das novelas "Amor à Vida", na Globo, e "Os Dez Mandamentos", na Record, comemorou nesta segunda-feira (16) sua última cirurgia para recuperar a perna direita, após quase três meses de tratamento. Em outubro, ele sofreu um grave acidente de bicicleta e fraturou a tíbia e a fíbula.

"Vou para a última cirurgia e acabou! Coisa simples, só tirar um parafuso! E lá se vão dez semanas do acidente! Em mais duas semanas estarei zero quilômetro! Louco para voltar a trabalhar! Bom dia a todos! E agradeçam por terem saúde aqueles que têm!", escreveu o ator no Instagram.

Na época do acidente, Kiko explicou como foi queda, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Segundo o ator, o capacete salvou sua vida: "O freio não estava legal. Numa descida, não segurou, o sinal abriu, e bati em um carro. Voei, bati no outro e saí arrastando a cara até parar na guia. Foi muito feio, e não perdi a consciência, vi tudo acontecendo. É um pânico. Se não tivesse de capacete, não estaria falando com você".

Este não foi o primeiro acidente grave de Kiko Pissolato. Em 2014, ele quebrou o pé esquerdo ao cair de uma árvore durante uma gravação do "Caldeirão do Huck" e ficou três meses sem poder caminhar.